Gente
TC
Reginaldo por Rose, esposa.
01/09/2005
Logo no início do namoro, percebi que ele sempre tinha inúmeros compromissos principalmente nos finais de semana. Então, soube que ele era budista e, por não ter muito conhecimento sobre a religião, fiquei curiosa e comecei a indagar vários assuntos. Confesso que fiquei impressionada com a paixão com que ele explicava sobre a filosofia budista e achei essa postura muito bonita — um jovem que acredita num grandioso ideal e que empreende ações por isso. Encontrei nele qualidades que eu sempre procurei numa pessoa: caráter, companheirismo e generosidade.
Nada melhor que o tempo para confirmar nossas impressões sobre uma pessoa. Quando olho para trás, vejo que nestes onze anos, ele sempre se esforçou constantemente com o espírito de vencer a si mesmo, visando à felicidade de todas as pessoas, sendo, também, um ótimo marido.
Somos muito felizes por compartilharmos a mesma paixão por toda esta luta. Temos sempre como objetivo da prática da fé a luta conjunta pelo Kossen-rufu e a concretização de um lar feliz e harmonioso, principalmente agora que estamos aguardando, com muita emoção, a chegada de nosso primeiro bebê.
Compartilhar nas