Notícias
BM
Brasil Seikyo conquista prêmio Fernando Pini 2024
Periódico concorreu na categoria “jornais não diários”
Redação
29/11/2024

Na noite de 29 de novembro, o jornal Brasil Seikyo (BS) conquistou o título na categoria “jornais de circulação não diária” no 32º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, considerado o Oscar da indústria gráfica brasileira.1 A cerimônia de premiação, que reconhece os destaques do ano do setor, ocorreu no Centro de Eventos São Luís, na capital paulista, e foi promovida pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF).
A Editora Brasil Seikyo (EBS) foi representada pelo diretor-presidente, Ricardo Miyamoto, que subiu ao palco para receber o troféu. “Receber este significativo prêmio é o resultado da dedicação sincera de todos que se empenham na realização, divulgação e distribuição do BS. Oferecemos esta conquista à vida e à obra do fundador Daisaku Ikeda e seguimos comprometidos em nos dedicar com ainda mais excelência em nossos trabalhos”, afirmou Miyamoto.
Em mensagem enviada à EBS, em 2020, Ikeda sensei exaltou a importância do jornal como farol a iluminar a sociedade: “O Brasil Seikyo vem se tornando a fonte de luz da coragem que proporciona a filosofia da dignidade da vida e a indomável vitalidade ao coração das pessoas”.2
Com profunda gratidão, a EBS compartilha este prêmio com seus assinantes e leitores, com os mensageiros da esperança, os coordenadores de periódicos e os locais de entrega. Vamos, juntos, alçar voo rumo a novas conquistas.

Notas:
Compartilhar nas