Brasil Seikyo
Por clique para buscar
EntrarAssinar
marcar-conteudoAcessibilidade
Tamanho do texto: A+ | A-
Contraste
Cile Logotipo
Notícias

Vanguardistas da expansão

Grupo Cerejeira da Divisão Feminina de Jovens (DFJ) da BSGI realiza gongyo de ano-novo para integrantes no Centro Cultural Campestre (CCCamp) em São Paulo

ícone de compartilhamento

17/02/2018

Vanguardistas da expansão
DA REDAÇÃO / GRUPO ARCO-ÍRIS

Uma onda rosa invadiu o CCCamp no dia 28 de janeiro para a partida do grupo para 2018 com o slogan: “Cerejeira de Juramento Seigan na Vanguarda, que Expandem e Propagam o Budismo na Nova Era do Kosen-rufu, Sempre Sábias, Fortes e Alegres”. Aproximadamente 350 representantes de todo o Brasil estiveram presentes na ocasião.

Thais Kojima, responsável pelo grupo Cerejeira da BSGI, afirmou que o treinamento do Cerejeira é rigoroso e que transforma a vida. “As pessoas que recebem treinamento permanecem fortes quando encontram momentos de tensão. A época em que vivemos é a era do shakubuku. O objetivo do grupo é realizar 100 shakubuku até dia 18 de novembro. Vamos evitar uma postura arrogante e manter o coração aberto para ouvir e aprender com as demais, independentemente do tempo de atuação no grupo”.

O encontro foi conduzido de forma dinâmica para que todas as participantes manifestassem o melhor aspecto como verdadeiras discípulas do Mestre e componentes do grupo Cerejeira.

Lilian Noda, coordenadora-geral da DFJ da BSGI, solicitou que todas refletissem sobre qual a postura correta da vida. “Criem valores e criem uma geração que marcará a história com uma luta de shakubuku jamais vista na história dos grupos horizontais dos jovens do Brasil.”

Compartilhar nas