Caderno da Mulher
BS
ALÔ, MULHER!
08/09/2001
Clarice Xavier Pereira, São Paulo, SP
Clarice, nós éque agradecemos o envio do poema e das fotos. As fotos estão aqui, o poema demorará um pouco para ser publicado, já que temos muitos na fila de espera. Mas, não desanime, publicaremos assim que possível.
Beijos!
Neste significativo dia em que comemoramos a conversão do presidente Ikeda, senti vontade de ver minha poesia publicada no Caderno da Mulher. É uma singela forma de mostrar minha eterna gratidão a meu amado mestre Daisaku Ikeda, pois escrevi esta poesia lutando em um mar de sofrimentos.
Eva Ramos Fragoso, São Paulo, SP
Oi, Eva! Ficamos felizes com a grande comprovação da força do Daimoku que você obteve, salvando a vida de seu filho e fazendo com que ele saísse da UTI sem seqüelas. Parabéns! Como diz nosso Mestre, a força da fé de uma mãe é extraordinária.
Na próxima edição do Cadernopublicaremos o restante de sua carta em que você faz um pequeno relato da luta que empreendeu. Quanto ao poema, publicaremos assim que possível.
Boa sorte para você, seu filho e todos de sua famíla.
Um forte abraço!
Em primeiro lugar, desejo meus parabéns pelas matérias editadas no Caderno da Mulher, também lido e apreciado por todos nós (sonembus) e que em várias ocasiões, já foi utilizado em reuniões ou diálogo. Até repasso o Caderno a algumas pessoas da sociedade para que conheçam um pouco mais a nossa prática na Soka Gakkai.
Edson Pereira, Mogi das Cruzes, SP
Oi, Edson! Ficamos felizes em saber que o Caderno da Mulher também atinge os companheiros da Divisão Sênior. Conforme diz Nitiren Daishonin, não há diferença entre os que recitam o Nam-myoho-rengue-kyo. Agradecemos por sua carta e encaminhamos para Renata de O. Maciel dos Santos as matérias sobre os acessórios colocados no oratório que você enviou para ela por nosso intermédio.
Abraço a todos!
Agradecemos a todas as pessoas que nos enviaram poemas, sugestões e dicas.
Compartilhar nas