Notícias
BS
RM Mogi lança pedra fundamental de seu Centro Cultural
14/09/2002
Durante a cerimônia, Mário Nagayama, responsável pela RM, lembrou que o novo centro cultural é um sonho acalentado há anos pelos membros da região, enfatizando que a boa sorte acumulada por todos que contribuíram para a construção certamente se estenderá por toda a posteridade.
Na ocasião, alguns dos veteranos da RM Mogi procederam à colocação das pedras numa urna simbólica que será depositada sob o oratório principal na inauguração do Centro Cultural e os responsáveis de cada divisão apresentaram suas perspectivas para a inauguração, prevista para os dias 14 e 15 de dezembro.
Hideo Morishita, responsável pela Subcoordenadoria Dutra, destacou que todos os membros veteranos apresentados durante a cerimônia, bem como seus familiares, têm uma história de dedicação às atividades e de empenho na participação nas contribuições realizadas pela BSGI. Dessa forma, enfatizou a boa sorte resultante da dedicação para participar dos empreendimentos em prol do Kossen-rufu.
Wagner Issami, coordenador da CMSP, destacou a construção desse Centro Cultural como a concretização de um sonho dos membros de Mogi e região, uma vez que a RM abrange também as cidades de Biritiba-Mirim, Guararema e Salesópolis.
Eduardo Taguchi salientou que, do mesmo modo que a construtora está trabalhando intensamente para concluir a obra no prazo determinado, é importante que cada um verifique como está a prática individual visando à inauguração e manifestou o desejo de que todos comprovem na vida diária os benefícios dos esforços para a construção desse Centro Cultural. Ressaltou também a importância da prática da fé, do Chakubuku, das visitas, da harmonia familiar e da participação no Fundo de Construção do Novo Centro Cultural da BSGI. “Ao vencer o cansaço, a chuva e as dificuldades para se dedicar à felicidade das pessoas, na verdade estamos nos dedicando à nossa própria”, acrescentou.
Concluindo a cerimônia, todos os presentes participaram de um brinde a essa importante etapa da construção do Centro Cultural de Mogi das Cruzes da BSGI.
Compartilhar nas