marcar-conteudoAcessibilidade
Tamanho do texto: A+ | A-
Contraste
Cile Logotipo
Especial

Editora Brasil Seikyo na palma da mão

Aplicativo BS+ é lançado para todo o Brasil — um marco na história da EBS

download do ícone
ícone de compartilhamento

30/11/2019

Editora Brasil Seikyo na palma da mão

REDAÇÃO

Vivemos num ambiente cada vez mais digital. Segundo a 30ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP), cada brasileiro possui em média dois dispositivos digitais.

E não é preciso ir muito longe para constatar isso: em todo lugar existe alguém com um smartphone ou outro dispositivo digital na mão. Os veículos de informação, percebendo a mudança, vêm se adaptando desde o início da década.

EBS Digital

Ao longo dos anos, a EBS busca meios de inspirar as pessoas a despertar sua infinita força, capaz de transformar o mundo, assim como expressa em seu valor institucional. O jornal Brasil Seikyo (BS) surgiu como boletim Nova Era em 1965, cresceu, mudou, passou por diversos formatos até chegar ao periódico que conhecemos hoje. A família EBS foi aumentando também: em 1968, nasceu a Terceira Civilização, uma revista voltada para o estudo do budismo; em 2002, chegava para o público infantojuvenil a RDez. Dando os primeiros passos no mundo digital, foi lançado, em 2016, o SeikyoPost, com foco no público que quer conhecer o budismo.

BS+ é um dos mais inovadores produtos da editora. É um conjunto de produtos em um só lugar, na palma da mão, disponível a qualquer momento: no transporte público ou enquanto aguarda numa fila. Basta um celular e você terá acesso ao conteúdo exclusivo do aplicativo e aos periódicos atuais e antigos para ler sempre que quiser! Além disso, você também pode salvar suas matérias preferidas para ler depois.

Já pensou em ter podcasts exclusivos? No BS+ você encontra áudios do romance Nova Revolução Humana, orientações do presidente Ikeda do Em Dia e do Encontro com o Mestre, crônicas da Terceira Civilização (TC) e muito mais.

Quem nunca precisou estudar o material da reunião de palestra e ficou procurando onde foi publicado ou fontes de apoio? BS+ conta com uma aba exclusiva chamada “Reunião de Palestra”, e lá estão todos os textos relacionados. Você economiza tempo e pode se dedicar melhor ao estudo da matéria!

A tecnologia utilizada no BS+ é uma das mais modernas do mercado, a machine learning — com ela, o aplicativo consegue interpretar seus gostos baseado no seu uso e sugerir nos destaques matérias que combinem com você. Essa tecnologia é a mesma usada nos mais famosos serviços de streaming. BS+ está disponível para dispositivos Android e iOS.

Você também conseguirá imprimir e baixar os conteúdos do aplicativo: basta acessar o site da EBS para localizar o material desejado e fazer o download ou a impressão.

Assim como o Seikyo Shimbun, que inaugurou um moderno prédio no último dia 18 (leia na ed. 2.492, p. 6 e 7), a EBS busca maneiras de inovar cada vez mais. Tudo foi pensado pela equipe da editora para facilitar aos leitores o acesso aos preciosos incentivos e orientações do nosso mestre, presidente Ikeda, para personalizar o atendimento a todos os gostos e públicos. Um marco para iniciarmos da melhor forma o ano do 90º aniversário da Soka Gakkai e o 60º aniversário da BSGI.

Novidades do aplicativo

Acesse os conteúdos da EBS em um só lugar (BS + TC + RDez) e matérias exclusivas

Ouça podcasts inéditos da NRH, Em Dia, Encontro com o Mestre, crônicas da TC e muito mais

Salve suas matérias preferidas e leia quando quiser

Acompanhe notícias exclusivas e em primeira mão

Opção de pacotes individual e familiar, com acesso a todas as pessoas cadastradas no seu código familiar

Usamos a tecnologia machine learning, em que as matérias que mais combinam com você estarão em destaque

No pacote familiar todos os membros cadastrados pelo código da sua família na Extranet da BSGI terão acesso ao produto e serão marcados na Extranet como

assinantes do BS+

Escute as canções da BSGI

E tem mais: áudios do gongyo e do daimoku disponíveis para todos que baixarem o aplicativo

Gostou? Baixe agora mesmo o BS+

1. O link para o download do BS+ está disponível no QR Code . Caso prefira, acesse: https://meubs.com.br/bs-mais

Conteúdos de degustação estão à disposição no BS+.

2. Para ter acesso ao conteúdo completo, acesse o site da Editora Brasil Seikyo e assine o BS+. O link para assinatura se encontra no QR Code . Caso prefira, acesse:

https://app.brasilseikyo.com.br/novo-pedido

3. No site da Editora Brasil Seikyo, você verá as opções de assinatura. Escolha a melhor opção para você e sua família.

4. Após escolher sua assinatura, confirme o método de pagamento e pronto. Faça login no BS+ e tenha a EBS na palma da mão!

Perguntas frequentes

Se eu assinar o pacote familiar, toda a minha família terá acesso ao BS+?

Sim. Todas as pessoas inclusas no mesmo código familiar da Extranet da BSGI terão acesso ao BS+ nesse pacote.

Assino um dos periódicos, terei acesso ao BS+?

Não. BS+ é um novo produto da EBS. Para ter acesso ao conteúdo, é necessário assiná-lo. Seu acesso não é vinculado à assinatura dos demais periódicos.

Os membros da minha localidade estão migrando para o BS+. O número de assinantes da minha comunidade vai cair?

Não. Quando o membro assina o BS+, ele consta da lista como assinante da comunidade, assim como os membros que assinam as publicações periódicas.

Consigo assinar o BS+ por meio de assinatura coletiva com meu Mensageiro da Esperança (coordenador de impressos)?

Sim. O pagamento será feito via boleto, tanto o individual quanto o familiar.

A qual conteúdo tenho acesso ao assinar o BS+?

Você terá acesso ao conteúdo completo do jornal Brasil Seikyo, da revista Terceira Civilização e RDez, além de podcasts, vídeos e matérias exclusivas do BS+. Você pode visualizar esse conteúdo tanto no site como no aplicativo, pagando apenas uma assinatura.

Para saber mais:

Serviço de Atendimento ao Cliente

Ligação gratuita 0800-775-1900

WhatsApp (11) 3349-1900

Seg. a sexta, das 8h às 19h (Horário de Brasília)

Compartilhar nas