marcar-conteudoAcessibilidade
Tamanho do texto: A+ | A-
Contraste
Cile Logotipo
Nova Revolução Humana

Brisa da Felicidade-30

download do ícone
ícone de compartilhamento

18/08/2001

Brisa da Felicidade-30
Apesar dessa preocupação, Nakada logo pensou que havia sido nomeado graças à expectativa que o presidente Yamamoto depositava em seu futuro e que ele deveria corresponder-lhe da melhor forma possível.

Quando deixou o Japão, seu objetivo era servir para o desenvolvimento do Kossen-rufu do México. Sua decisão era de, antes de mais nada, criar estabilidade profissional e financeira para poder atuar em prol da propagação do budismo. A única coisa que tinha era a paixão de viver em prol do Kossen-rufu.

A partir do dia da nomeação, Nakada desistiu de voltar para o Japão e iniciou um novo desafio. Orou com toda a determinação e trabalhou com afinco.

Depois que a empresa de eletrodomésticos faliu, ele conseguiu um novo emprego numa indústria de peças de automóvel. Com a confiança que conquistou nos anos que trabalhou nessa indústria, Nakada abriu sua própria empresa de comércio de peças automotivas.

A reunião de palestra prosseguiu com a divulgação do plano de fundação de três novas comunidades e Kiyoshi Jujo apresentou os novos dirigentes, dizendo em seguida:

— O presidente Yamamoto não pôde estar presente nesta reunião, mas pediu-me que transmitisse a todos suas melhores recomendações. Ele propôs também o objetivo de concretizar quinhentos membros até o final dos próximos três anos. De toda forma, o mundo da prática da fé é o da igualdade entre todos os membros. Sejam ou não dirigentes, veteranos ou não, todos devem avançar em harmonia visando ao desenvolvimento do Kossen-rufu. Este é o espírito dos praticantes do budismo. Aqui existe um grande potencial e daqui a três anos teremos a realização da olimpíada. Por isso, as atenções do mundo irão se concentrar cada vez mais no México.

Compartilhar nas