Trending Topics
RD
Estreias em 2020
03/02/2020
Este ano promete boas estreias em todos os âmbitos da cultura jovem. Curioso? Então chega mais!
Mulan
CINEMA | Estreia: 26 de março. Classificação: 12 anos
Hua Mulan é determinada e destemida, filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o imperador emite um decreto para que um homem de cada família sirva o exército imperial, ela toma o lugar do seu pai doente, tornando-se assim uma das maiores guerreiras da China.
Mulher-Maravilha 1984
CINEMA | Estreia: 4 de junho. Classificação: 14 anos
Como continuação direta do primeiro filme (2017) e sem relação com Liga da Justiça, o novo-longa se passará no período da Guerra Fria, conflito travado pela dualidade entre potências armadas e seus respectivos aliados na busca pelo poder. Nele, a heroína terá um encontro formidável com uma nova adversária, Cheetah.
Abe
CINEMA | Estreia: 6 de fevereiro. Classificação: livre
Abe é um menino de 12 anos que mora no Brooklyn, Nova York, com a mãe judia israelense, e o pai palestino muçulmano. O jovem, aprendiz de um chef de cozinha brasileiro, ama gastronomia e tenta usar desse artifício para manter sua família unida.
The Willoughbys
NETFLIX | Estreia: 1o semestre. Classificação: livre
O filme conta a história de quatro crianças da família Willoughby que foram abandonadas. Com esse acontecimento, elas precisarão aprender a se adaptar ao mundo contemporâneo, formando uma nova e moderna família.
Lado C e Mistérios do Pantanal
TV BANDEIRANTES | Estreia: Decorrer do ano de 2020. Classificação: 14 anos
Conhecidos por serem jurados do MasterChef Brasil (desde 2014), Paola Carosella e Henrique Fogaça estrearão seus programas solo chamado Lado C e Mistérios do Pantanal, respectivamente. Enquanto o show da chef Paola abordará gastronomia com causas ambientais, propondo a pauta de “cozinha sustentável”, Fogaça embarcará numa grande aventura descobrindo os sabores do Pantanal.
Jogos Olímpicos de Verão de 2020
Abertura: 24 de julho. Classificação: livre
Embasada em três conceitos: “dar o seu melhor”, “unidade da diversidade” e “conectando-se ao amanhã”, a Olimpíada de 2020 é um dos eventos mais esperados deste ano. Com projetos de sustentabilidade, a Tóquio 2020 utilizou lixo eletrônico (material coletado de celulares e outros produtos) para a fabricação da parte interior das mais de 5 mil medalhas que serão distribuídas aos atletas.
Compartilhar nas